quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Campeonato do Sertão Sub-15 e Sub-17 começa nesta sexta

Torneio tem o apoio da Federação Pernambucana e terá a participação de oito times nas duas categorias
Por: Assessoria FPF

Presidente do Serra Talhada, José Raimundo, fala sobre a competição

O Sertão de Pernambuco sediará, a partir desta sexta-feira (27), o primeiro campeonato da região nas categorias Sub-15 e Sub-17. O torneio, que tem o apoio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), é organizado pelo Serra Talhada, e seguirá até o dia 6 de maio.  

O I Campeonato do Sertão do Sub-15 e Sub-17 será disputado por oito times nas duas categorias. As equipes estão divididas em dois grupos e se enfrentarão em jogos de ida e volta, com os dois melhores se classificando para a semifinal.

No Grupo A estão Serra Talhada, Triunfo, Chute Inicial (Custódia), Novos Talentos (Carnaubeira da Penha). No B estão Sport Club Tabira, Afogados da Ingazeira, São José do Egito e Atlético de Itapetim.

"Temos a necessidade do fortalecimento do futebol do interior e, para que isso ocorra, é preciso que se comece pela base. Recebemos inúmeros telefonemas de municípios querendo participar, mas limitamos o número de clubes. Todo o processo será profissional", explicou o presidente do Serra Talhada, José Raimundo. "Esta competição abrirá novos horizontes. Será uma oportunidade para os jovens participarem de uma competição na sua cidade, sem a necessidade de sair para clubes de fora", completou.

O presidente da FPF parabenizou o Serra Talhada pela iniciativa e dará todo o apoio para a competição. "Foi uma grande atitude de José Raimundo. Não tenho dúvidas de que o Campeonato será um sucesso e será adotado por outras regiões do Estado", afirmou Evandro Carvalho.

Clique aqui para acessar o site oficial da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário