domingo, 15 de março de 2015

Resultados da 3ª Rodada


Por Fernando Cordeiro

Neste fim de semana tivemos os jogos da 3ª. rodada do Campeonato do Sertão, que começou a definir o futuro dos participantes da competição.

Pelo Grupo A, no Estádio Carneirinho, em Custódia, o Chute Inicial recebeu a forte equipe de Serra Talhada, tentou jogar de igual para igual, mas sucumbiu diante do líder nas duas categorias. Na categoria Sub-15, o Serra Talhada venceu por 2 a 0. Já no Sub-17, o Chute Inicial resistiu até o último minuto de jogo, quando o Serra Talhada desempatou uma partida equilibrada, vencendo por  2 a 1.

Pelo mesmo grupo, em Carnaubeira da Penha, os Novos Talentos receberam a Seleção de Triunfo. No Sub-15, a equipe do Sertão do São Francisco desencantou e goleou por  4 a 0. Já no Sub-17 não houve facilidade, e após duas viradas, o jogo terminou 3 a 2 para os Novos Talentos. 

Pelo Grupo B, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, a Seleção afogadense recebeu o Atlético de Itapetim e conseguiu duas boas vitórias. No Sub-15, 3 a 1, e no Sub-17, 5 a 1. Desempenho repetido pelo Sport Tabira. No Estádio Cordeirão, a equipe tabirense bateu o São José do Egito EC nas duas categorias. No Sub-15, 2 a 0. E no Sub-17, 3 a 2.

Na próxima semana começarão as partidas de volta, sendo que se repetirão todos os jogos acima, com o mando de campo invertido.

Confira a classificação após a terceira rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário