domingo, 29 de março de 2015

Resultados da 5ª. Rodada


Por Fernando Cordeiro

Ontem ocorreram todos os quatro jogos da 5ª. rodada do Campeonato do Sertão. Alegria para uns, fim da linha para outros.

Logo cedo, pelo Grupo A, o Serra Talhada conseguiu duas vitórias sobre a Seleção de Triunfo, por 4 a 1, no Sub-15, e por 3 a 0, no Sub-17.

No confronto mais aguardado do grupo, Chute Inicial e Novos Talentos mediram forças na luta direta por uma vaga nas semi-finais, no Estádio Carneirinho, em Custódia. O time da casa levou a melhor nas duas categorias. Venceu no Sub-15, por 3 a 1, garantindo a classificação, e venceu no Sub-17 por um surpreendente 6 a 3. No Sub-17, Novos Talentos, Chute Inicial e Seleção de Triunfo possuem chances de classificação.

Pelo Grupo B, no Estádio O Cordeirão, em Tabira, o Sport Tabira encarou o Atlético de Itapetim. No Sub-15, 1 a 1. No Sub-17, vitória dos tabirenses por 2 a 0 e classificação garantida.

Em São José do Egito, no Estádio Pereirão, o São José do Egito EC recebeu a Seleção de Afogados da Ingazeira, vencendo o visitante no Sub-15, por 3 a 0. Já no Sub-17, os afogadenses venceram por 3 a 0 e estão garantidos nas semi.

No grupo B, na categoria Sub-15, todos possuem chances de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário