quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resultados das Semifinais (jogos de volta)


Com os resultados do último fim de semana, conhecemos os finalistas do 1º Campeonato do Sertão.

Em Serra Talhada, o Serra Talhada recebeu o Sport Tabira no jogo de volta. No jogo de ida, pela categoria Sub-15, o Serra Talhada havia vencido por 1 a 0. Na volta, o Sport Tabira começou o jogo desperdiçando uma penalidade máxima, e foi castigado. Acabou sofrendo nova derrota, desta vez por 2 a 0. 

Na categoria Sub-17, depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Sport Tabira começou se impondo no campo do adversário, e abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Tomou a virada, e quando lutava pelo empate que o classificaria, sofreu com a expulsão do seu principal jogador, e acabou sendo goleado por  5 a 1.

Jogo de volta 
(Sub-15: Serra Talhada 2 x 0 Sport Tabira; Sub-17: Serra Talhada 5 x 1 Sport Tabira)

Jogo de ida 
(Sub-15: Sport Tabira 0 x 1 Serra Talhada; Sub-17: Sport Tabira 1 x 1 Serra Talhada)


Na outra partida da semifinal, em Afogados da Ingazeira, tivemos uma preliminar de forasteiros. No sub-15, o Chute Inicial, de Custódia, enfrentou o Atlético de Itapetim. No jogo de ida, haviam empatado por 1 a 1, e a classificação estava em aberto. A equipe itapetinense, no entanto, se impôs e bateu o representante do Sertão do Moxotó por 2 a 0.

Na semifinal do Sub-17, a equipe de Afogados da Ingazeira, que já não havia tomado conhecimento do Chute Inicial no jogo de ida, quando goleou por 5 a 0, novamente repetiu o feito, desta vez por 4 a 0, e além de conseguir uma classificação tranquila, o ainda invicto Afogados da Ingazeira ganhou o status de favorita ao título na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário