quinta-feira, 12 de março de 2015

Jogos decisivos na 3ª Rodada do Campeonato do Sertão


Por Fernando Cordeiro

Neste fim de semana, jogos decisivos irão esquentar a disputa pelas vagas nas semi-finais do Campeonato do Sertão.

GRUPO A. No Sertão do Moxotó, em Custódia, o Chute Inicial receberá, no Estádio Carneirinho, a favorita equipe do Serra Talhada FC, responsável pelas maiores goleadas da competição e ainda não tomou um gol sequer.

No mesmo grupo, em Carnaubeira da Penha, no Estádio Candinho, a Seleção de Triunfo e a Escolinha Novos Talentos se enfrentam buscando mostrar que não vieram ser figurantes na competição. Na categoria Sub-15, nenhuma das equipes pontou ou marcou gols ainda. Já no Sub-17, a equipe representante do Sertão do São Francisco vai tentar a segunda vitória seguida na competição contra a equipe triunfense, entrando de vez na disputa por uma vaga nas semi-finais.

GRUPO B. No grupo B, as categorias seguem sem favoritos. Em Afogados da Ingazeira, a Seleção local recebe a equipe do Atlético de Itapetim, tentando usar a seu favor a intimidade com o "tapete verde" do Estádio Vianão.

Em Tabira, no Estádio Cordeirão, Sport Club Tabira e São José do Egito EC duelarão no dia seguinte, na tarde de domingo, em virtude da final do Campeonato Tabirense, que será realizado no sábado.

Segue a classificação dos grupos após as duas primeiras rodadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário